Loading...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dói nhé??




Ficar sem net, é terrível!!!
Ela é essencial na minha vidinha, tudo o que faço, tem sempre a pontinha dela..

                                            Obrigada por existir!!!
                                                                                    kkk´s;D

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

quarta-feira, 17 de agosto de 2011





           Porque sem Deus não há respiração!!



Alguém pode me explicar o que eu faço
pra não me sentir assim?
Eu já comecei a perceber
O efeito que você tem sobre mim
Meu coração, começa a disparar
Será que eu tô pirando
Você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir,
Quando o melhor que eu faço é fugir...










Será que são mesmo reais,
Os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo
E você não esteja nem aí
Mesmo assim eu continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você a melodia
Com você eu cantaria todo dia...








Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto tanto,
Tanto em você
Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo
Para eu não me apaixonar...



                                                                              Garoto Errado- Manu Gavassi (amoo



N-- Me faz tão bem, meu bb         //ç?
                Nunca me deixe sozinha!! Pf

terça-feira, 16 de agosto de 2011


Ohh Today I don't feel like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't feel like picking up my phone
So leave a message at the tone
Cause today I swear I'm not doing anything


                                                               Música: The Lazy Song
                                                                            Bruno Mars

Realização



 A vida digna não são só para poucos!
Então, não desista por pouco, lute pelas suas metas e objetivos.Em nossa vida sempre tem aquelas pessoas
que deixam nossa auto-estima lá no chão, tentando acabar com nossas expectativas e nossos sonhos.A vida 
é só uma, então preserve e faça dela o que você sempre quis..

Lembre-se: A vida não é feita de minutos e sim de momentos!

Faça com que esses momentos sejam lembrados e úteis para uma vida melhor..Seja o autor de sua própria obra, não deixe ninguém fazer um teste para entrar nela.. Quando as cortinas abrirem, esteja pronta para arrasar, e quando acabar ser aplaudida de pé. 


segunda-feira, 15 de agosto de 2011






 Eles me jugam antes de conhecer.Por isso fico sozinho!! Sherk


o amor não é se envolver com a pessoa certa, dos nossos sonhos,e muito menos achar um principe e uma princesa. até porque eles não existem,amar é gostar da pessoa seja lá como ela for, cheia de defeitos e qualidades que juntos dão um ar de pessoa perfeita, mais é apenas o ar,ninguém é perfeito, mais quando a gente ama não importa os defeitos, o amor sempre é mais forte,talvez os defeitos do amor estejam expostos a partir do momento em que você escolhe a pessoa errada e isso não é nada incomum. Não adianta pedir muito do amor se você não faz sua parte, ele também não é nenhum mágico e não espere muito dele, porque você é o causador dos seus próprios sentimentos, sejam eles qual for.



Hoje estou me sentido totalmente realizada,demorou muito, mais chegou!!
Decidi realmente o que vou fazer nessa vida cheia de desafios...
Me encontrei com meu ego.....

Seja o que Deus quizer--e ele vai querer
A estrela não vai parar de brilhar...
S.O.L.T.E.I.R.O 
  Sociedade
  Organizada 
  Livre de 
  Traições e 
  Erros, 
  Independência sem 
  Remorsos ou 
  Obrigações"

Estão enganados!




Só porque estou solteiro,não significa que não sou feliz!!
Pelo contrário,sou por isso msm------>



Feliz Dia dos Solteiros!! sz

?




Hoje o EU TE AMO, está totalmente banalizado!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Original


Seja você mesma, não importa como vc for..


Nunca deixe de fazer o que vc quer, só para agradar o outro...Lembre-se a opinião do próximo nem 
                       sempre é a melhor.. Respire e pense o que é melhor pra si mesmo!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vida (....



Hoje estou em uma vontade louca de gritar,chorar....
Sabe aqueles dias que você se sente a pior pessoa do mundo?
As vezes me pergunto porque isso, essa vida, essa solidão, esses meus problemas, essa saudade que mata..
Bem que essa vida podia ser mais fácil, ou será que é eu que sou complicada demais???
Não importa a resposta, eu só queria ser FELIZ, mas alguma coisa me impede...ainda eu vou descobrir o que é!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011



Como a música pode proporcionar isso?? Ela me liberta, me faz tão bem...



"Expresse seu amor sem medo e isso não será ridículo. Será lindo. Eterno. Corajoso e generoso. Será importante. Grande. O maior dos gestos."

Ana Cañas




"Encha o peito com mais de trezentos suspiros, quando estiver bem levinho, solte as amarras e flutue."

Rita Apoena

Engraçado isso !



Sabe o que é  ironico nas pessoas?

Elas te magoam e depois perguntam:

O que vc tem??

Reflita...



"Que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros. Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós."

Manoel de Barros