Loading...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011






Levanta a mão quem  já falou mau de uma professora?? E ela chega bem atrás de vc e fica só escutando!!!
Tenho que admitir, já fiz isso!!                                   # Fato







           Hoje no colégio decidiram que vou desfilar como Naomi, no começo até gostei da idéia...

Mas depois, vi que o mico vai ser grande....aff








terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dói nhé??




Ficar sem net, é terrível!!!
Ela é essencial na minha vidinha, tudo o que faço, tem sempre a pontinha dela..

                                            Obrigada por existir!!!
                                                                                    kkk´s;D

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

quarta-feira, 17 de agosto de 2011





           Porque sem Deus não há respiração!!



Alguém pode me explicar o que eu faço
pra não me sentir assim?
Eu já comecei a perceber
O efeito que você tem sobre mim
Meu coração, começa a disparar
Será que eu tô pirando
Você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir,
Quando o melhor que eu faço é fugir...










Será que são mesmo reais,
Os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo
E você não esteja nem aí
Mesmo assim eu continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você a melodia
Com você eu cantaria todo dia...








Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto tanto,
Tanto em você
Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo
Para eu não me apaixonar...



                                                                              Garoto Errado- Manu Gavassi (amoo



N-- Me faz tão bem, meu bb         //ç?
                Nunca me deixe sozinha!! Pf

terça-feira, 16 de agosto de 2011


Ohh Today I don't feel like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't feel like picking up my phone
So leave a message at the tone
Cause today I swear I'm not doing anything


                                                               Música: The Lazy Song
                                                                            Bruno Mars

Realização



 A vida digna não são só para poucos!
Então, não desista por pouco, lute pelas suas metas e objetivos.Em nossa vida sempre tem aquelas pessoas
que deixam nossa auto-estima lá no chão, tentando acabar com nossas expectativas e nossos sonhos.A vida 
é só uma, então preserve e faça dela o que você sempre quis..

Lembre-se: A vida não é feita de minutos e sim de momentos!

Faça com que esses momentos sejam lembrados e úteis para uma vida melhor..Seja o autor de sua própria obra, não deixe ninguém fazer um teste para entrar nela.. Quando as cortinas abrirem, esteja pronta para arrasar, e quando acabar ser aplaudida de pé. 


segunda-feira, 15 de agosto de 2011






 Eles me jugam antes de conhecer.Por isso fico sozinho!! Sherk


o amor não é se envolver com a pessoa certa, dos nossos sonhos,e muito menos achar um principe e uma princesa. até porque eles não existem,amar é gostar da pessoa seja lá como ela for, cheia de defeitos e qualidades que juntos dão um ar de pessoa perfeita, mais é apenas o ar,ninguém é perfeito, mais quando a gente ama não importa os defeitos, o amor sempre é mais forte,talvez os defeitos do amor estejam expostos a partir do momento em que você escolhe a pessoa errada e isso não é nada incomum. Não adianta pedir muito do amor se você não faz sua parte, ele também não é nenhum mágico e não espere muito dele, porque você é o causador dos seus próprios sentimentos, sejam eles qual for.



Hoje estou me sentido totalmente realizada,demorou muito, mais chegou!!
Decidi realmente o que vou fazer nessa vida cheia de desafios...
Me encontrei com meu ego.....

Seja o que Deus quizer--e ele vai querer
A estrela não vai parar de brilhar...
S.O.L.T.E.I.R.O 
  Sociedade
  Organizada 
  Livre de 
  Traições e 
  Erros, 
  Independência sem 
  Remorsos ou 
  Obrigações"

Estão enganados!




Só porque estou solteiro,não significa que não sou feliz!!
Pelo contrário,sou por isso msm------>



Feliz Dia dos Solteiros!! sz

?




Hoje o EU TE AMO, está totalmente banalizado!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Original


Seja você mesma, não importa como vc for..


Nunca deixe de fazer o que vc quer, só para agradar o outro...Lembre-se a opinião do próximo nem 
                       sempre é a melhor.. Respire e pense o que é melhor pra si mesmo!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vida (....



Hoje estou em uma vontade louca de gritar,chorar....
Sabe aqueles dias que você se sente a pior pessoa do mundo?
As vezes me pergunto porque isso, essa vida, essa solidão, esses meus problemas, essa saudade que mata..
Bem que essa vida podia ser mais fácil, ou será que é eu que sou complicada demais???
Não importa a resposta, eu só queria ser FELIZ, mas alguma coisa me impede...ainda eu vou descobrir o que é!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011



Como a música pode proporcionar isso?? Ela me liberta, me faz tão bem...



"Expresse seu amor sem medo e isso não será ridículo. Será lindo. Eterno. Corajoso e generoso. Será importante. Grande. O maior dos gestos."

Ana Cañas




"Encha o peito com mais de trezentos suspiros, quando estiver bem levinho, solte as amarras e flutue."

Rita Apoena

Engraçado isso !



Sabe o que é  ironico nas pessoas?

Elas te magoam e depois perguntam:

O que vc tem??

Reflita...



"Que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros. Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós."

Manoel de Barros

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Infinito



Amizade traz carinho, afeto, amor. Amizade não se mostra só em umsorriso, e sim nas lágrimas. Amizade não é feita só de momentos bons,mas sim de momentos difíceis que a gente divide.Amizade não começa poracaso, é destino. Amizade se descobre todo momento, nas pequenas coisas.



Esse sentimento não morreu??

Mesmo sem querer, poder ou dever. Meus pensamentos tentam chegar até você, me faz lembrar da tua voz, do seu jeito, faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia, teu carinho, me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado, mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você atraves dos meus pensamentos eu posso ainda te encontrar










GIFSoup

Nem ligo..

Um dia se vc levar um susto desse, não dê a minima, afinal vc vai morrer msm...



kk´s Só para descontrair!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sexo..

Gente vcs já pararam pra pensar sobre isso??
Tem gente que trata SEXO com uma coisa bizarra, e outras como até normal de mais..

Na minha opinião o sexo é uma coisa natural, que acontece por duas pessoas que se atraem, raramente pq 
se amam.


Quem não tem aquela amiga mãe,e aquele garoto da mente poluída.??? (faz parte)..
Tenha sua mente aberta e saiba conviver com nossa realidade,o que vale  é o nosso caráter,nunca devemos ir pelas conversas dos outros, seja vc msm!!


http://graphics8.nytimes.com/images/2008/02/08/movies/08juno.jpg

Hj a vítima é vc!

Hoje em dia eu acho que ter TPM ainda é uma vantagem. A TPM, meninas, é nosso direito mensal ao surto. É a época em que ninguém discute - podemos chorar, matar, comer, reclamar, xingar, e jogamos a culpa disso tudo na tensão pré-menstrual. Prático, não? Os homens não têm esse direito,pelo menos não fora das finais de campeonato. Essa convivência com nossos altos e baixos nos faz pessoas melhores, mais adaptadas para lidar com emoções, as nossas e as dos outros.




Fase..

Você já ouviu alguém falar : “Ah… ele está na fase da“aborrecência”?”

O que define um adolescente hoje é MP4, Balada , Net (orkut), Ficar ,Celular da hora ,camera digital, Jeans , All star , o estilo. Acordar todos os dias tarde,Deixar seu quarto todo bagunçado,
Fazer loucuras pelo seu ídolo.






http://2.bp.blogspot.com/_iMERQ8GIEgw/SVpmyEEVOGI/AAAAAAAAAgE/DWESPoiDVzE/s400/one_tree_hill02.jpg

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fato

Os jovens têm anseios que nunca passam, enquanto os velhos têm lembranças do que nunca aconteceu.

Tem que escolher??

                           
                                                             Colégio X Chocolate

[aaa] Os dois, de qualquer forma como chocolate escondido na aula..
ká pra noiz, vê se naum conta pra ninguém!!

Dias melhores virão (yn

Sabe aqueles dias, que vc acorda tipo "VOU MATAR UM"

   Então hj foi o meu dia,coitado foi quem me aturou hj>>






domingo, 24 de julho de 2011

Seria bom..

Fico imaginando com seria nascer de novo, fazer uma nova personalidade(...)
Queria eu poder fazer isso!!


sábado, 23 de julho de 2011

Simples assim..

São os pequenos gestos, pequenos presentes, pequenas essências, pequenas pessoas que realmente estão dentro do meu coração!!




matheuscoli:

São os pequenos gestos que mostram quem realmente, se preocupa com a gente.


Sabe quando bate aquela solidão?? Pois é , estou me sentido assim vazia,não sei pq, hj acordei normal
como todos os dias, encontrei meus amigos, assisti um bom filme com minha prima(...) e msm assim
fazendo as coisas que  gosto me sinto vazia (oca).
Me pergunto pq isso?? mas não encontro nenhuma resposta.... me contento pensando!!


matheuscoli:

Sabe aquele vazio que a única coisa que pode preencher, também é a única coisa que não está nem aí? (invernochuvoso✼)


Quando as pessoas se sentem entediadas, é basicamete com elas mesmas que estão entediadas
#AmyWinehouse
Morreu. Mais um exemplo pra humanidade sobre uso de drogas e álcool. Mais uma vida cheia de sonhos foi jogada fora ;-(





Pense bem, antes de dizer "Sim" pra essa droga!!
Exemplo naum falta (...)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Adoro animais...

"Quando um animal abandonado aparece para você ajudá-lo, alguma lição você tem para aprender. Se você for capaz de virar o rosto e seguir adiante, esta lição foi deixada para trás e lhe fará muita falta." Mauro Arruda - Petfeliz




Amo de mais minha cachorrinha Ursinha, e meu coelhinho White ...
não consigo viver sem eles s2



Garotinha que sonha...

Aprendi--Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior.//--






 
     

Descubra como vc está!



Arraste e verá..

Queriaa..

     269987_148389965236863_100001975800863_292756_4638481_n_large


Queria só poder ter um amor verdadeiro, sadio,emocionante..poder realizar todos meus sonhos!!
Sabe o meu maior sonho? é ter uma pessoa para compartilhar meus desejos, realizações, conceitos e tudo mais.
                        **Ainda acredito en um relacionamento de conto de fadas **
Que me conquistar? Brinque com meu cabelo,me pegue no colo, me chame de chata, doida, pode até me irritar,
naum seja daqueles sérios de mais, se torna uma coisa monótona, sem vida...é disso que eu fujo....
        

      Apenas procuro uma pessoa que me entenda!!!Simples nhé?? 

 

Amizade verdadeira

                          Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
          mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.



Vanessa Benevides/Franciely Brito....amo elas incondicionalmente s2